Post Populares

Posted by : NoaH55 sábado, 11 de janeiro de 2014
















Nome: Gabriel
Idade: 17 anos
Signo: Gêmeos.
Sobre mim: Bom falar sobre a gente nunca é fácil né? kk' Então irei dizer o básico. 

- Gosto de escrever
- Sou tímido(MUITO)
- Ler 
- Jogar 
- Assistir animes (Preferência Hajime No ippo e Full Metal Alchemist *3*)
- Cozinhar.
- Pretendo ser psicologo.
- Dormir :3
Gosto Musical: Pop,Rock(Clássicos, não curto muito metal),Rap e Reggae(Alguns).
Bandas Favoritas: Green Day, Capital Inicial e Scracho
Cantor(a) Favorito: Bruno Mars
Chars no Aura Kingdom: Duelist/Guardian(NoaH55) e Guardian(Forceman55)
Skype: gabriel.ellan.lobato
E-mail para contato: gabriel_lobato@live.com
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atenciosamente: NoaH55 - Gabriel

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Ola fera, comecei ontem, tenho algumas duvidas, poderia entrar rc pra me da uma forca sobre algumas duvidas que tenho?

    ResponderExcluir
  2. queria saber como faço para saber meu second pass?

    ResponderExcluir
  3. queria poder jogar esse jogo mas meu pc é uma carroça movida por manivela entao 6Gb n vai nem fudendo entra nessa joça

    ResponderExcluir
  4. mano vcs tem guilda no jogo ?? to comecei a jogar agora e nao conheço ninguem puderem me ajudar

    ResponderExcluir

- Copyright © Aura Kingdom Brasil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -